sábado, 1 de janeiro de 2011

Meu primeiro Reveillon com minha nova família!

Começou a escurecer no último dia do ano... Começaram os preparativos para a "virada", minha primeira "virada" de ano com minha nova família! Em janeiro, faz um ano que estamos juntos, e já foram tantas aventuras! Imaginem como será 2011!! Estou animado para o ano que entra!! E o pessoal a bordo parece estar também! Além da Bia, Alê, Ian e Marina (cadê o Erik???), o pessoal da Cinque Mari ficaria conosco para a ceia! Que turma animada!!

Lá pelas 21h, a ceia estava posta! E que ceia! Paleta de Porco Assada (calma!! A Bia preparou em SP, e trouxe já fatiada!! rs... Já pensou esse "bicho" assando por 5 horas dentro do barco?? credo!!), arroz e farofa de ovos!! E depois... as sobremesas... Cheesecake com calda de morango... cookies de chocolate... uvas, cerejas... hummmm....

Ceia do Reveillon de 2010 no Black Swan


Sobremesas na Ceia de Reveillon!
 Todos de roupa clara... Crianças e adultos animados! Crianças porque já são naturalmente animadas, principalmente quando estão em grupo! Adultos porque o Serginho sempre exagera na quantidade de garrafas de vinho!!!

Alê e Bia, Ian e Luigi, Paula e Manu!
Faltavam uns 20 minutos para a meia noite e começou uma movimentação dentro do barco! Eles iam sair com a Cinque Mari!! Ai, que raiva!! (saibam que sou muito ciumento e possessivo com minha família...)

Devo admitir que ela é um pouco mais ágil que eu... E a turma queria chegar mais perto dos fogos da cidade!!


Todos a bordo da Cinque, encontraram um colega meu, o Veleiro Fugga, um Bruce Roberts 37, de madeira, construído por seu dono, o Hugo! Lotado de gente também para assistir os fogos!


Eu acabei assistindo aos fogos meio de longe, mas foi bem bonito!! Imagino que o pessoal se divertiu muito, pois havia fogos estourando no horizonte todo!! Lindo, lindo!!

E que venha um 2011 cheia de aventuras!!!