sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Férias de Verão: Passando o dia no Hotel do Frade!!

Saímos da Marina Bracuhy pela manhã e, em meia hora, já estávamos chegando no nosso próximo destino, o Hotel do Frade! Minha tripulação tinha estado lá no ano passado, mas foi na época da minha reforma (Extreme Makeover!) e quem participou da visita foi a Cinque Mari! Agora era minha vez de levá-los até lá!

Chegando na Marina do Hotel do Frade- Angra dos Reis
Depois de alguma dificuldade para ancorar, pois não havia poitas disponíveis e a profundidade da marina é insuficiente para os meus 2,60 m de calado, descemos minha âncora um pouco distante da praia, para garantir nossa segurança, pois, além do calado, o movimento da marina era muito intenso, principalmente pelas grandes lanchas.

Assim que ancoramos, minha tripulação foi para terra. Kids foram se divertir na praia e Bia e Alê foram curtir a "Casa da Beleza", o spa do Hotel do Frade, porque ninguém é de ferro!!
Marina, Ian e amigos da praia do Hotel do Frade
O fim de tarde foi maravilhoso... E o Alê tirou o que deve ser a minha foto mais bonita... uma panorâmica de toda a baía do Hotel do Frade, com o céu começando a limpar e um lindo arco-íris... Esta foto valeu a viagem!!


O pessoal voltou para bordo no final da tarde e juntos, acompanhamos outro presente da natureza... um pôr do sol lindo, dourado... e todos, em silêncio, agradecemos a Deus por estarmos ali... vendo este espetáculo...


E para fechar as férias com chave de ouro, afinal esta era a última noite da minha querido tripulação à bordo, Bia, Alê, Marina e Ian voltaram ao hotel para um delicioso jantar...



E eu, placidamente, admirava, as luzes de terra, iluminando a paisagem... O céu estrelado, uma leve brisa me balançando lentamente... Que férias lindas!! Obrigado, Bia, Alê, Marina e Ian por serem meus companheiros nestes momentos tão especiais!!

Black Swan (no centro da foto), o sol se pondo e o arco íris na Baía do Hotel do Frade, Angra dos Reis