![]() |
Maliarda - Oday 23 |
O tal barquinho até rondou Paraty por um tempo, mas depois sumiu, para meu completo alívio... Até que, naquele sábado fatídico, o terror se apoderou de mim... Ouvi que o Maliarda havia voltado para Paraty e, pior ainda, havia voltado para a família!! Isso é algum tipo de pesadelo??
Acalmei-me um pouco quando ouvi que o novo proprietário do Maliarda era o Serginho, dono também da lancha Duvel... Mas meu comandante estava tão empolgado que simplesmente me ignorou o sábado inteiro e ficou lá, arrumando a parte interna, checando os equipamentos, subindo as velas... Ei Alê!!! Eu também existo, viu? Aqui também tem um monte de coisas para verificar, para arrumar...
E eu tinha que ficar assistindo a todo aquele carinho com meu rival... Ainda bem que o Serginho virá, no próximo final de semana, buscar este tal de Maliarda e levá-lo para sua nova casa na Gipóia! Mas já sei que, cada vez que formos até lá, vou ter que aguentar ver meu comandante feliz ao relembrar o passado... Bom... ele pode ser o passado, mas eu sou o presente! E o futuro também!! Boa Sorte, Maliarda, na sua nova família! E deixe a minha em paz, viu!!!!
![]() |
O Maliarda, um Oday 23 |