domingo, 12 de dezembro de 2010

Final de Semana Gourmet, com os golfinhos!

Bia e Alê chegaram sozinhos! Fim de semana só do casal! Fomos para a Cotia, o lugar mais tranquilo por aqui! Ideal para relaxar! Afinal, percebo que eles sempre chegam estressados da semana, do trabalho, dos problemas da vida... Mas aqui, comigo, o objetivo é desestressar!

Na Cotia, a Bia preparou um Arroz Negro com Linguiça Calabresa! E para evitar a fumaceira na cabine, eles usaram a criatividade! Fogãozinho portátil na popa! O cheiro era maravilhoso!



Depois de uma tarde descansando, assistindo um DVD... lá está a Bia preparando o jantar! Parafuso com Molho de Funghi Secchi! A receita está no blog de gastronomia da Bia... ehe... Desde que a Bia virou minha "chef", a cozinha não pára de funcionar! E, para acompanhar, nada melhor que um bom vinho! Tudo à luz das estrelas! Que romântico!! (preciso arrumar uma namorada!! rs)

No dia seguinte, no caminho de volta para a marina, ganhamos um lindo presente da natureza... Um cardume de golfinhos veio nos visitar!! Ei! espere aí! não é cardume, pois golfinho não é peixe! A Bia foi pesquisar na internet encontrou que o coletivo de golfinhos é "bando" ou "quadrilha"! Mas eu me recuso a usar estes termos, até porque os golfinhos são do "bem"!! Vou usar, então, "grupo de golfinhos", assim não agrido nem os golfinhos nem a língua portuguesa!! ha ha ha