sábado, 24 de abril de 2010

A Visita do Pirata e o Concerto a Bordo!


O pessoal chegou na sexta feira! Uma galera e tanto! Alê, Bia, Marina, Ian, Erik e o Philippe, amigo do Erik. Gosto de adolescentes! Eles são animados!

Nosso destino era a Ilha do Breu! E depois iríamos dormir na Ilha do Cedro!

Fomos no motor porque não havia vento para velejar... Ao chegar no Breu, uma grande surpresa! Uma arara veio voando e pousou nos brandais! Foi uma completa diversão! Ficamos mais de hora brincando (e fugindo) dela!

O pessoal desembarcou e foram todos para o Hotel da Ilha do Breu, para almoçar. Lá descobriram que a arara era o bicho de estimação do Hotel e se chamava "Pirata". Não é à toa que ela ficou tão deslumbrada por mim!! rs


PIRATA!!!
Pirata, corajoso, veio ver o Alê


Black ancorado na Ilha do Breu




Marina e Pirata pousando para a foto!!!






Galera uniformizada do Black Swan no Hotel do Breu (Black ao fundo!)



 Depois de almoçar, seguimos para o local onde iríamos dormir... A Ilha do Cedro. Lá, encontramos outros barcos amigos, o Victória (do André e da Flávia) e o Filho do Vento (do Murilo e da Marisa).

Jantamos comunitariamente, crianças no Black e adultos no Filho do Vento. Veio, então, a outra surpresa do final de semana... A Flávia (do Victória) nos contou que era música e que iria tocar teclado!!! No barco!!!! Não é incrível? E o mais incrível é que ela toca "de ouvido", qualquer música que você sugerir... Foi uma noite incrível!!!
Erik, Philippe, Marina e Ian comendo Cup Noodles

Bia, André, Flávia, Murilo e Marisa no jantar dos adultos



No domingo de manhã, Ian e Marina batendo papo...


No domingo rolou uma ida de todos para a cidade. O Erik queria muito um brinco novo... e o Pirata é a arara!!! rss..